Estilo e Imagem Pessoal, Moda e Beleza

Animal Print: como usar

09 fev 2020 • por Mariê Perini • 0 Comentários

O Animal Print é uma estampa clássica, atemporal e que nunca “sai de moda.” É ideal para quem quer uma estampa duradoura mas que fuja dos tradicionais poás e listras. Por ser uma estampa um tanto ousada, gera dúvidas em muitas mulheres sobre o modo de usada.

Uma boa maneira de usá-la no dia a dia é misturar com peças mais básicas, como jeans, camiseta branca ou até mesmo com outra peça colorida deixando a produção mais informal mas ainda com certa informação de moda.

As mulheres mais clássicas podem usá-la nos acessórios para trazer charme e personalidade à produção, tornado-á mais interessante. Essa também é uma boa maneira de incluir a estampa no seu dresscode de trabalho.

Usada com calça jeans destroyed compõe um look hi-lo super descolado, casual e moderno. Agora para uma composição mais elegante combine com calça ou saia de alfaiataria.

Mulheres mais ousadas podem investir em peças como camisa, calça, casaco ou até mesmo um look total animal print. Ao contrário do que muitas pensam, essa estampa pode ser extremamente elegante, vai depender da forma como você a usa.

Fica super bacana também se combinada com outras estampas mais tradicionais como floral, poás ou listras. Eu considero o animal print um verdadeiro coringa.

Apesar de não ser uma pessoa de muitas estampas, sou uma verdadeira apaixonada pelo animal print, aliás ela é uma das poucas que habitam meu guarda-roupa. E vocês, o que acham dessa estampa?

Espero que tenham gostado.

Beijos,

Marie

Comente Aqui
Posts Anterior